Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Aviso importante aos alunos do 3º Ano do Ensino Médio - Sylvio Maya

Caros alunos !!!

Boa tarde !!!

Gostaria de lembrá-los que o bimestre já está chegando ao final, e pelo motivo de termos somente uma aula na semana, coincidindo serem às sextas-feiras, a maioria de vocês não possui presença em minhas aulas.

Quero também avisá-los de que a Escola Sylvio Maya, não possui curso EAD (Educação à distância), por isso, as aulas são presenciais de segunda à sexta-feira impreterivelmente.

Os alunos que estão me enviando mensagens no whatsapp ou por e-mail solicitando fotos de trabalhos, simulados e atividades realizadas em sala, aviso que, se não houver nenhuma presença registrada em diário de classe, terão a nota registrada como: NA (Não avaliado).

Por esse e outros motivos, preparo minhas aulas com muito carinho, imprimo atividades e me esforço para levar até vocês a melhor parte de meus conhecimentos, no entanto, ainda não consigo realizar as aulas através de vídeo conferência.

Por favor, peço gentilmente que participem das aulas, para que tenhamos um bom resultado em nossa matéria, lembrando que o interesse é de cada um.

Obrigada
Professora Daiane - Geografia



Nenhum comentário:

Postar um comentário